.::mq3105::.

.::Esse Espaço É Pra Compartilhar Um Pouco Da Minha Experiência Como Pai, Minha Família, Amigos e Viagens (Minha Segunda Paixão Depois Do Meu Filho)::.

domingo, junho 24, 2007

Trânsito louco

Em plena Av. das Américas, na Barra da Tijuca, por volta das 15h, a bandalha corre solta.

Começando por mim (mas eu estava MUITO atrasado, por isso fiz essa merda!), q entrei no retorno entre as pistas, naum respeitando o caminho normal. E o mesmo tb foi feito por essas pessoas q fotografei. Pior, a mulher q estava dirigindo o Palio entrou no retorno pela contramão e no mesmo local já havia um EcoSport q tb tinha entrado no retorno entre as pistas...
É mole!!!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Vc no volante perigo constante neh???? Fazendo merda (como vc mesmo disse) e tirando foto pra registrar, nao sabe que nao se deve ocupar a mao ao dirigir a nao ser com o volante??? rs rs rs rs

3:06 AM  

Postar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter