Meu BBZÃO!!!

Olha como meu BBZÃO ta cada dia mais lindo! Puxou ao pai... repara como o sorriso dele eh lindo, sincero e feliz! O amor eh cada dia MAIOR, sem tamanho, que naum cabe dentro da gente... como pode uma "coisinha" dessas fazer isso com a gente?
Filho... naum há amor q se iguale, naum há felicidade maior. O pai vira um bobo.. eu, por exemplo, acho (acho naum, tenho CERTEZA) que o João é o BB mais lindo q eu já vi... e isso naum eh pq sou o pai naum...rsrsrsrs
teamoteamoteamoteamo


1 Comments:
Nossa mano, nao é so vc que acha não.. Eu tbm acho o Joao o bb mais lindo do mundo! Que sorriso lindooo.. Fiquei 10 min aqui olhando pra essa foto, fiquei encantada com essa coisa fofa!!!! A tia ta morrendo de saudade.. Queria mt ir no niver dele, mas infelizmente nao vai dar, espero ver breve, mt breve, pois a saudade so aumentaaaa!
Tira bem muita foto dele e me mandaaa.. Parace aqueles bb de propagandaaa! Ta muito parecido com vc..
Diga que eu mandei millll beijos pra ele!
Outro pra vc e pra Dani!
;)~ ;*************
Amo vcs!
Postar um comentário
<< Home